capsula

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Rebrand
2019

Uma agência de marketing com oito curtos anos merece um sistema de marca holística que seja instantaneamente reconhecível, funcione em todo lugar e seja eficiente de executar.

Espeto de aço

Embora nesse tempo todo criando marcas para nossos clientes, paramos poucas vezes para pensar em nosso próprio branding. Decidimos aprender o que a empresa precisava durante um período de transição, olhando pra dentro de casa e entendendo o que o mercado da comunicação pedia. Usamos nossos conhecimentos para impulsionar nosso trabalho de criação de uma marca que atendesse aos nossos negócios e engajasse nosso público.

O que aprendemos

01 / convivência

Era preciso simplicidade quando a aplicação da marca fosse feita junto com algum trabalho que é a peça mais importante para nós: nossos clientes

02 / neutralidade

Embora nossa alma seja apaixonada por todas as cores, foi preciso se desapegar de qualquer cor na composição, trazendo neutralidade na sua aplicação

03 / minimalismo

De todas as tendências existentes no design, adotamos uma que decidimos utilizar para compor nosso ícone que representasse uma capsula espacial.

#00000

Decidimos usar a paleta de cores mais simples e com o melhor constraste que existe, o preto e branco

A letra "A"
como
símbolo

Dessa vez queríamos inovar na aplicação do ícone, que fosse marcante e objetivo, porém, não tão óbvio como o nosso antigo “C”. Surge a inspiração da forma minimalista da “capsula” substituindo o “A” do nosso logotipo.

O peso refinado bem como o posicionamento bem delineado em relação a outros conteúdos, ajudam a torná-lo o mais instantaneamente reconhecível possível.

Digital Brand

Nosso novo slogan expressa quem somos e o que fazemos de melhor:  uma agência digital com foco em construção de marca afim de gerar valor para os nossos clientes.

Imagens da marca

Ampliamos nossa comunicação com as imagens conceituais que acompanham a marca, cada definição com uma linha de pensamento:

Selvas representam o desafio da diferenciação e desbravar o ainda não descoberto, uma das nossas verticais de negócio: construção de marca e diferenciação

Desertos representam a vastidão e as abertas decisões que precisam ser tomadas, o desafio de encontrar o objetivo. Muitos negócios se encontram nessa ilustrada "fase". E é aí que entramos de forma consultiva, à 4 mãos.

Caminhos representam o direcionamento claro, os caminhos que levamos nossos clientes aos seus objetivos

grafia

O estilo de comunicação e grafia foi pensado para ficar livre o uso de cores, linhas geométricas e imagens em “P/B”, uma vez que a marca por estar em preto consiga conviver sem conflito com todas imagens e cores.

arraste as imagens 😉

um olhar
pra dentro
de casa

Com uma nova marca e como nos mostramos para o mundo, entendemos que o momento é propício para revermos nossos valores e o porque acreditamos tanto no que fazemos.

01 /

Nunca 100% satisfeitos

Espírito questionador e de provocar reflexão sempre no que pode ser melhorado: Estratégia, Processo e Design.

02 /

Entregas únicas

Busca incessante por autenticidade e personalidade é o que diferencia todos os nossos projetos e a forma como eles são entregues para o mundo

03 /

Open
Mind

O mundo está em constante mudança, ter a mente aberta é o que faz velhas coisas serem feitas de novas maneiras e terem resultados extraordinários.

repensar o portfolio

Branding não é apenas uma atualização de logo. O seu significado é gestão de marca! E quando fazemos uma imersão, vamos desde o seu propósito e existência até a forma como uma empresa apresenta suas soluções e produtos. Chega a hora de repensar o nosso posicionamento e oferta que separamos em duas verticais de negócios:

01 /

Construção de marca

Nossa expertise de anos no mercado de comunicação. Construção de marca é todo trabalho de imagem que criamos para nossos clientes, online e offline.

É o que chamamos de gerar valor para o negócio, diferenciação e posicionamento estratégico. Por isso o verde, a cor simboliza o valor material e imaterial de uma marca.

Branding

Criação de marca, posicionamento estratégico, revelação de diferencias e gestão

Comunicação

Estilo visual, peças de comunicação e argumentação de vendas  com o mercado

Design

Diferenciação e apropriação de estilo, materiais, embalagens e produto

Criação de sites

Desenvolvimento de sites, e-commerces e landing pages

Social Media

Gestão de redes sociais, criação de posts e comunicação online

02 /

Propulsão de vendas

Em mente com o 3º item dos nossos valores, é chegado o momento abrir a mente e nos atualizarmos para o mercado. Embora nossa expertise maior seja em branding e geração de valor decidimos aumentar nossa proposta se especializando e abrindo uma nova estratégia para negócios que já tem uma maturidade de imagem, o Inbound marketing.

Captação de Leads

Criação de persona e estratégia para captação de leads através do marketing digital​

Marketing de Conteúdo

Criação de conteúdos e materiais ricos para engajamento e aumento de tráfego

Automação de Marketing

Construção de funil, estratégia e implantação de ferramentas de automação e gestão de marketing digital

Análise
de SEO

Análise, estruturação e otimização de sites para melhor indexação nos buscadores

Gestão de Ads

Criação de campanhas e gestão de verba mídia paga. Google, Facebook, Instagram e Linkedin​